Odpowiedzi

2009-09-23T16:06:22+02:00
A) 7 do -1
b) 9 do -4
c) 8 do -6
d) 2 do -5
e) 6 do 1

Najlepsza Odpowiedź!
2009-09-23T16:06:56+02:00
A) 7⁻⁵×7⁻⁶=7⁻¹¹
9⁻⁸×9⁴=9⁻⁴
8⁹×8⁻³=8⁶
b)2⁻¹⁰×2⁻⁶=2⁻¹⁶
6⁷×6⁻⁷=6
0,5⁻³×3⁻³=½⁻³x3⁻³=2³xjedna trzecia do 3
c)(2⁻³)⁻⁴=2¹²
6⁷×(6⁻³)²=6⁷x6⁻⁶=6
2009-09-23T16:43:48+02:00
A) 7⁻⁵×7⁻⁶=7⁻¹¹
9⁻⁸×9⁴=9⁻⁴
8⁹×8⁻³=8⁶
b) 2⁻¹⁰×2⁻⁶=2⁻¹⁶
6⁷×6⁻⁷=0
0,5⁻³×3⁻³=1,5⁻³
c) (2⁻³)⁻⁴=2¹²
6⁷×(6⁻³)²=6⁷×6⁻⁶=6